quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A Arte de Ben Heine - Fotografia, Retrato e Ilustração


Imagem de Ben Heine - Longe de ser encontrado


A Arte de Ben Heine 
Imagem de Ben Heine - Apenas Sonhando

Ben Heine é um artista belga que trabalha com fotografia, pintura, ilustrações e caricaturas. 
Os seus projetos artísticos marcados pela criatividade e singularidade "Pencil VS Camera, Digital Circlism, Flesh and Acrylic, fizeram com que o artista tivesse grande destaque e admiração no mundo da arte. O trabalho de Ben Heine prova que arte não precisa de ser complexa ou até enfadonha. Ela pode ser extraordinária, única e muito divertida.



 Fotografia / Retrato / Desenho / Ilustração" 
Imagem de Ben Heine


Imagem de Ben Heine


Imagem de Ben Heine


Imagem de Ben Heine


 Ben Heine - Theo


Imagem de Ben Heine - Carrying Your Heart With Me


Imagem de Ben Heine - Take Me To You


Imagem de Ben Heine 


Imagem de Ben Heine 


Imagem de Ben Heine - She Doesn't Need Wings To Fly


Imagem de Ben Heine - Together


Imagem de Ben Heine - Seja Original!


Imagem de Ben Heine - Bluetiful


Imagem de Ben Heine 


Imagem de Ben Heine - The Future is Bright


Imagem de Ben Heine - Marriage of Seasons


Imagem de Ben Heine - Hey There
 

Imagem de Ben Heine - Eu sou apenas um bebé 


Imagem de Ben Heine - Missing You


Imagem de Ben Heine - Delícia


Imagem de Ben Heine - Ops


Imagem de Ben Heine - John Lennon
 

Imagem de Ben Heine - Madness


Imagem de Ben Heine - Faith in Destiny


Imagem de Ben Heine - Paris vista da Torre Eiffel


Imagem de Ben Heine - London - Double Landscape


Imagem de Ben Heine - Barcelona - Double Landscape


Imagem de Ben Heine - The cave's skin


Imagem de Ben Heine - The Beauty and the Dead


Imagem de Ben Heine

Para saber mais: benheine.com



Olhando para mim por Ben Heine


Citação

"Eu sempre me preparo para o fracasso e acabo surpreendido pelo sucesso." 

(Steven Spielberg)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...